Home » » Download – Dexter 1ª Temporada Dublada 2013 (AVI, RMVB, DVDRIP e Xvid)

Download – Dexter 1ª Temporada Dublada 2013 (AVI, RMVB, DVDRIP e Xvid)


Download – Dexter 1ª Temporada



Temporada: 1ª
Lançamento: 2006 a 2011
Duração: 50 min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Ídioma: Portugues
Legenda: Dublado
Descrição: De dia, Dexter é um pacato analisador de sangue que trabalha no Departamento de Polícia de Miami. Tem uma bela namorada e dois adoráveis enteados.À noite, Dexter é um assassino serial sangue-frio que mata e fatia em pedaços outros assassinos seriais.Isso mesmo, Dexter captura assassinos que a Justiça não conseguiu prender e os tira definitavemente de circulação. As habilidades forenses, a dificuldade de se relacionar com pessoas, a aparente falta de sentimentos e os flashbacks com o seu pai adotivo, fazem de Dexter uma série única e inesquecível.


1ª Temporada (Dublado RMVB):

- Problemas com algum link? Avise nos comentários abaixo qual o tipo do arquivo(AVI, RMVB, Dublado, Legenda ou Torrent) e o episódio que vamos arrumar em breve! - Atualizado dia 27/01/2016.

Compartilhe: :

14 comentários:

  1. nao ta pegando nem um episodio no jumbi....

    ResponderExcluir
  2. 1x12 do dexter nao esta funcionando concerta ai plis vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocÊ baixou em rar?
      mais pego em portugues mesmo?
      baixei em outro blog e so pego em ingles

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. esta em rar! tem 350 mb ou seja avi nao rmvb

    mas se eu baixar vai ta em portugues mesmo?
    acabei de baxa em outro blog demorou 5 horas e so pegava ingles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esta dblado. Vc pode me dizer se como vc chego ao meu blog ?

      Excluir
    2. no google mesmo
      mais tem certeza que ta dublado?

      Excluir
  5. no google mesmo
    mas vc me certifica se eu baixar vai estar dublado?

    ResponderExcluir
  6. tambem quero assistir todo mundo fala que é legal
    ja comecei a baixar o 1 episodio aqui
    eu so perguntei porque minha internet é muito fraca e e ruim baxa e depois ve q e em ingles
    kkkkkkk

    ResponderExcluir

 

Para nos ajudar click nas propagandas, assim poderemos nos manter no AR!! Grato Jean.

X
>